Programa da Paróquia

sábado, 11 de novembro de 2017

12 a 19 de outubro: Semana dos Seminários

A semana dos seminários decorre de 12 a 19 de novembro, com o tema “Fazei tudo o que Ele vos disser” (Jo 2, 5). Propõe-se que vivamos estes dias fixando a nossa atenção na atitude atenta e materna de Maria durante as Bodas de Caná, ela que desafia os serventes a uma atitude de disponibilidade perante a pessoa de Jesus para que o milagre pudesse acontecer. Recorda-se que a nossa diocese tem 4 seminaristas a frequentar o Seminário Maior, nos Olivais, Lisboa.

Vigília de Oração
Na próxima sexta-feira, dia 17, às 21h, na igreja do Seminário, vai realizar-se uma vigília de oração pelos seminários, presidida pelo nosso bispo.

Dia Aberto no Seminário
No domingo, dia 19, o Seminário de Leiria estará em Dia Aberto: convida os grupos de catequese, de jovens e as famílias a ir conhecê-lo por dentro, saber o que se faz nesta casa e qual a sua missão, com atividades a partir das 10h, termina com a celebração da Eucaristia, presidida por D. António Marto, na igreja do Seminário, às 16h. quem deseja participar deve fazer a sua inscrição até 16 de novembro para: fo.seminario@gmail.com; 244832760.

Sem comentários:

Enviar um comentário