Programa da Paróquia

sexta-feira, 13 de setembro de 2019

Inscrições e início da Catequese

As inscrições para a catequese vão decorrer nos dias 20 e 21 de setembro, nos centros de catequese da Calvaria e de São Jorge. Na sexta-feira, dia 20, serão, na Calvaria, das 17h às 22h, e em São Jorge das 21h às 22h30. No sábado, dia 21, nos dois centros, das 15h às 17h.

Todas as crianças que se inscrevem pela primeira vez, assim como todos os outros que renovam a sua inscrição, deverão fazê-lo nestes dias. No momento da inscrição será entregue às famílias o programa do ano. Deverão adquirir nesse momento o catecismo, assim como dar o contributo de 2,50€ para as despesas da catequese, o que inclui um seguro de responsabilidade civil para os catequizandos.

Para confirmar todos os dados, deverão fazer-se acompanhar da cédula de vida cristã e do cartão de cidadão.

Os encontros dos grupos de catequese da infância e adolescência iniciam depois, com a primeira reunião a partir do dia da apresentação e compromisso dos catequistas. Esta celebração, que marca o início das atividades da catequese, será no dia 5 outubro, na missa vespertina, em São Jorge, às 19h; e no domingo, dia 6, na missa das 11h, na igreja paroquial da Calvaria.

Sem comentários:

Enviar um comentário