Programa da Paróquia

sábado, 3 de setembro de 2016

Inscrições e início da Catequese

As inscrições para todas as crianças e adolescentes da catequese, quer no centro da Calvaria, quer de São Jorge, vão decorrer nos dias 16 de setembro, sexta-feira, das 21h às 22h30, e no sábado, dia 17 de setembro, das 15h às 17h.

Todos deverão fazer a sua inscrição nestes dias, quer as crianças que vão frequentar a catequese pela primeira vez, quer as crianças e adolescentes que já a frequentaram anteriormente. Deverão fazer-se acompanhar, para a inscrição, da cédula de vida cristã e do cartão de cidadão. Quanto possível, poderão trazer a ficha de inscrição já pré-preenchida de casa (estão disponíveis ao fundo da igreja).

No momento da inscrição serão também tratadas as questões relacionadas com a compra de catecismos assim como do pagamento da inscrição que, a partir do próximo ano, incluirá também um seguro para as crianças e adolescentes durante o tempo da catequese.

O início da catequese, com a apresentação e compromisso dos catequistas, está agendado para as celebrações do dia 1 de outubro, à 19h, em São Jorge, e do dia 2 de outubro, domingo, às 11h, na Calvaria. Os encontros semanais dos grupos começam durante a semana seguinte.

Sem comentários:

Enviar um comentário