Programa da Paróquia

sábado, 18 de junho de 2016

Inscrições na Catequese para 2016+17

Ao terminar os encontros semanais dos grupos da catequese da infância e adolescência, já foi dado a conhecer aos pais, na reunião da passada sexta-feira, dia 17 de junho, que, no próximo ano pastoral, todas as crianças e adolescentes da catequese devem fazer a sua inscrição na catequese. Serão também nesses dias as inscrições das crianças que vão entrar para o primeiro ano da catequese.

As inscrições vão decorrer nos dias 16 de setembro, sexta-feira, das 21h às 22h30, ou no dia 17 de setembro, sábado, das 15h às 17h., e serão feitas no Centro Pastoral da Calvaria e na Casa da Catequese de São Jorge. para além de preencher a Ficha de Inscrição, deverão fazer-se acompanhar da Cédula de Vida Cristã e do Cartão de Cidadão, assim como dos diplomas/recordações das diversas festas que já celebraram.

No momento das inscrições deverão ser tratadas também todas as questões da compra dos catecismos e outros materiais necessários para a catequese de cada ano. A partir do próximo ano haverá também um seguro de responsabilidade civil para o tempo dos encontros e atividades específicas da catequese.

A apresentação dos catequistas será no dia 1 de outubro, na missa das 19h, para o Centro de São Jorge, e no dia 2 de outubro, na missa das 11h, para o centro da Calvaria, dando-se início aos encontros semanais dos grupos de catequese a partir dessa data.

Sem comentários:

Enviar um comentário