Programa da Paróquia

quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Apresentação e compromisso dos catequistas no início da catequese

Catequistas da Calvaria 2017+18
O início das atividades da catequese neste novo ano pastoral ficou marcado pela apresentação e compromisso dos catequistas da Paróquia. Na Calvaria, os catequistas foram apresentados à comunidade no domingo, dia 1 de outubro, na missa das 11h. Em São Jorge, no sábado seguinte, dia 7 de outubro, na missa às 19h.

Depois de chamados, e apresentados como responsáveis dos diversos grupos da catequese da infância e adolescência, fizeram o seu compromisso em forma de oração, na qual se confiavam ao Senhor, nesta sua "grande responsabilidade", contando também com o apoio dos pais e de toda a comunidade cristã, e renovaram o compromisso de se prepararem para esta missão "pela oração e celebração, pela formação pessoal e participação na vida da comunidade".

Catequistas de São Jorge 2017+18
Correspondendo a este compromisso, um grupo de catequistas da paróquia vai fazer a formação do Curso de Iniciação de Catequistas que irá decorrer na vigararia da Batalha a partir do final do mês de outubro e até meados do mês de dezembro, com dois encontros semanais, às segundas e sextas-feiras, das 21h às 23h.

Sem comentários:

Enviar um comentário