Programa da Paróquia

sábado, 25 de julho de 2020

Inscrições na Catequese e Celebração do Crisma

Apesar de todas as incertezas deste tempo, e eventuais alterações que possam acontecer, estamos já a preparar o próximo ano catequético.

Para isso, pedimos que as famílias que desejam (re)inscrever as crianças e adolescentes na catequese, quer para o 1º ano, quer para todos os outros grupos, comecem a fazê-lo quanto antes no cartório paroquial para podermos ter a noção dos grupos a constituir, dos espaços e horários que será necessário prever para se cumprirem todas as normas de segurança. Como habitualmente, haverá inscrições também no início do mês de setembro, em princípio no primeiro fim-de-semana, nos dias 4 e 5 de setembro. Todos deverão fazer a sua inscrição.

Celebração do Crisma
Contamos que os jovens que completam o 10º ano da catequese possam receber o sacramento do Crisma na data prevista, 27 de setembro, às 17h. Na preparação haverá um encontro para os pais e padrinhos, a 9 de setembro, e duas atividades de dia inteiro para o grupo dos crismandos: 12 e 19 de setembro. O ensaio final será a 26 de setembro.

Sem comentários:

Enviar um comentário