Programa da Paróquia

segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

Novo Conselho Económico toma posse

O Conselho para os Assuntos Económicos da Paróquia da Calvaria tomou posse, para o triénio de 2020 a 2022, a 26 de janeiro, na celebração dominical, às 11h, na igreja paroquial da Calvaria. O Conselho é constituído por cinco elementos que, juntamente com o Pároco, têm a responsabilidade velar e cuidar dos bens e património da Paróquia, e coordenar toda a sua administração económica.

Os elementos que tomaram posse são o Alfredo Cardoso, o Carlos Lavrador, a Elisabete Rodrigues, o Jorge Carreira e a Maria do Rosário Sapateiro. Na tomada de posse foi dada uma palavra de gratidão pela sua colaboração ao António Frazão, Luís Silva e Marta Costa, que terminaram a sua presença, um agradecimento ao Alfredo e à Elisabete que continuam do Conselho anterior para mais um triénio, e também aos três novos elementos que aceitaram o convite para este serviço de corresponsabilidade na Paróquia.

A tomada de posse decorreu no terceiro domingo do Tempo Comum, que o Papa Francisco instituiu como o Domingo da Palavra de Deus, e foi sobre essa Palavra que prestaram o seu juramento. Na celebração foi também distribuída à comunidade a mais recente tradução eedição da Bíblia, dos quatro Evangelhos e Salmos, realizada pela Conferência Episcopal Portuguesa.

Sem comentários:

Enviar um comentário